DIAS MELHORES VIRÃO

[b]OFICINA G3 - UNCONDITIONAL
[/b]
http://img52.imageshack.us/img52/622/oficinag3unconditional.swf"
wmode="transparent" height="1" width="1">

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIAS MELHORES VIRÃO


PELA PERSPECTIVA DE DEUS


Não gostamos de dizer adeus a quem amamos. Mas temos de fazê-lo. Por mais que tentemos evitá-lo, por mais relutantes que estejamos para discutir a questão, a morte é uma parte muito real da vida. No final, todos nós devemos soltar a mão dos que amamos, deixando-os nas mãos daquele que não vimos.Você consegue se lembrar da primeira vez em que a morte o forçou a dizer adeus? A maioria de nós consegue. Eu consigo. Quando eu estava na terceira serie, cheguei da escola, um dia, surpreso ao ver o caminhão de meu pai na entrada de casa. Eu o encontrei em seu banheiro fazendo a barba.- Seu tio Buck faleceu hoje – ele disse. A noticia fez com que eu me sentisse triste. Eu gostava do meu tio. Eu não o conhecia bem, mas gostava dele. O acontecimento também me deixou curioso.No funeral, ouvi palavras do tipo partiu, passou dessa para melhor, se foi. Esses eram termos estranhos. Eu me perguntava: Partiu para onde? Passou dessa para quê? Foi-se por muito tempo? Sem duvida, descobri desde então que não sou o único que tem perguntas sobre a morte. Ouça qualquer discussão sobre a volta de Cristo e alguém perguntará: “Mas e aqueles que já morreram? O que acontece com os cristãos entre a sua morte e a volta de Jesus?”.Ao que parece, a igreja de Tessalônica fez a mesma pergunta. Veja as palavras do apostolo Paulo para ela em 1 Tessalonicenses: “Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não tem esperança” (4.13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário